menu topo

menu imagem

10/08/2018

Bienal Online 2018 - Entrevista com o escritor Landerson Rodrigues



Bom dia pessoal!

Preparados para conhecer mais um escritor da nossa Bienal Online?!

Vamos lá!


1 - Quais são os Autores e/ou livros que te influenciam?
Para este livro em especial eu tenho quatro autores e alguns livros, de alguns, deles que me influenciaram. São eles: Stephen King, Gillian Flynn, Marisha Pessl e Agatha Christie. Por fora, ainda tem a J. K. Rowling. Os livros que compuseram "O Monstro Atrás da Porta" foram: Filme Noturno, Objetos Cortantes, Garota Exemplar e E O Que Vem Depois?

2 - Além dos Autores/livros quais são as outras formas que você usa de inspiração e influência?
Querer que minhas obras sejam lidas, que as pessoas gostem. Isso me inspira demais! E principalmente quando a pessoa que leu dá um feedback super positivo e começa a elogiar a sua obra. Tudo isso serve de inspiração. A aceitação do público.

3- Em qual obra está trabalhando atualmente e fale um pouco dela?
Bem, atualmente estou trabalhando no meu próximo lançamento que, provisoriamente, se chamará: Bacteriostático: Osso, Pele, Sangue.
É uma ficção científica que se passa em recife no ano de 2100. No qual, os recursos terrestres de origem animal e vegetal se extinguiram e os humanos buscam alternativas para viver. O livro contará a história de Teresa, uma jornalista de um renomado jornal local que vai em busca de verdades sobre uma empresa Extraespacial que esconde vários segredos. Essa obra abordará drama, suspense, ficção científica e horror. Aguardem.

4- Para você, no que as redes sociais influenciam na vida de um escritor?
 Além de todo o trabalho de divulgação, elas servem como parâmetro para saber até onde sua obra está chegando, o que as pessoas estão falando sobre e claro, manter contato com autores e leitores.

5- Qual das redes sociais que você acha que seja a melhor forma de divulgação?
 Eu estou em três delas. Mas cada uma tem seu potencial. O face está ficando um pouco obsoleto, mas ainda funciona. O instagram é a bola da vez, muitos leitores vem através dele. E tem o youtube, que também uso com o canal Book Logia. Das três, as mais eficazes pra mim são o Instagram e o Youtube, atingem mais pessoas e tem um público maior.


Redes sociais do escritor:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo