menu topo

menu imagem

03/08/2018

Bienal Online 2018 - Entrevista com a Autora Arlene Diniz


Bom dia pessoal!

Dando continuidade a Bienal Online, hoje é dia da autora Arlene Diniz, escritora do livro Uma viagem nem um pouco sonhada.

Todos os blogs envolvidos na Bienal, estarão apresentando um pouco da Arlene, espero que gostem da entrevista com ela, assim como eu gostei de fazer, é sempre bom conhecer um autor e suas preferências.

Mas, chega de enrolação e vamos a entrevista.



1 - Quais são os Autores e/ou livros que te influenciam?
Tenho duas grandes inspirações na literatura:  Francine Rivers e Robin Jones Gunn. Elas possuem uma escrita e sensibilidade incríveis. Geralmente amo tudo que as duas escrevem (risos). Além, é claro, da Bíblia, que exerce forte influência no que escrevo.

2 - Além dos Autores/livros quais são as outras formas que você usa de inspiração e influência?
Relacionamento com pessoas. Conversar, saber histórias, trocar ideias... são ótimas oportunidades para acrescentar informações que despertam a criatividade.

3- Em qual obra está trabalhando atualmente e fale um pouco dela?
No momento estou trabalhando apenas na divulgação do livro “De Volta à Realidade”, cujo lançamento será nesse sábado.  O livro é a continuação de “Uma Viagem Nem Um Pouco Sonhada “, meu primeiro livro, que conta a história de uma adolescente que é obrigada pelos pais a passar as férias numa cidade do interior e lá sua vida é mudada para sempre. Não estou escrevendo nenhuma história nova atualmente. Mas, em minha mente, já tem várias ideias “pipocando”.

4- Para você, no que as redes sociais influenciam na vida de um escritor?
No contato com o leitor. As redes sociais possibilitam um contato muito grande com pessoas, então é mais fácil encontrar quem lê suas histórias. Além de poder conhecer novos autores e estreitar laços no mundo literário.

5- Qual das redes sociais que você acha que seja a melhor forma de divulgação?
Instagram e Facebook. A visibilidade é bem bacana.


Adorei a entrevista. Muito obrigada Arlene pelo tempo dedicado ao meu blog.



Redes sociais da autora:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo