menu topo

menu imagem

07/08/2018

Bienal Online 2018 - Entrevista com a autora Sarah Libardi


Bom dia pessoal!

Mais um dia de Bienal Online e hoje temos a entrevista divertida com a autora Sarah Libardi.

Vamos conhecer um pouco mais dessa autora nacional.

1 - Quais são os Autores e/ou livros que te influenciam?
Para mim é difícil responder essa pergunta... sou uma leitora compulsiva, leio de tudo, no momento estou lendo dois autores nacionais e estou gostando muito, a Juliana Dantas e o André Vianco.

2 - Além dos Autores/livros quais são as outras formas que você usa de inspiração e influência?
Gosto muito de filmes são ótimas fontes de inspiração, mas a minha maior inspiração é a vida, escutar conversa alheia, ver jornal, prestar atenção quando alguém do nada vem me contar uma história, uso tudo para compor minhas estórias.

3- Em qual obra está trabalhando atualmente e fale um pouco dela?
No momento estou trabalhando em duas estórias "Com Você" um Chick Lit que está sendo postado no Wattpad e um Thiller Psicológico que ainda estou em fase de pesquisa.

4- Para você, no que as redes sociais influenciam na vida de um escritor?
Na procrastinação (risos)... gosto muito do contato direto com o leitor, no retorno imediato isso é um grande ganho para quem escreve.

5- Qual das redes sociais que você acha que seja a melhor forma de divulgação?
Gosto muito do Instagram, acho que tenho um retorno bem legal lá, o Skoob também é ótimo.

A cada entrevista, obtemos respostas diferentes, é tão bom ver essa diversidade em nosso meio e como é bom aprender com os nossos talentos nacionais.


Redes sociais da autora:



Compre os livros dela aqui: https://amzn.to/2M6XCYd



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo