menu topo

menu imagem

08/08/2018

Bienal Online 2018 - Entrevista com a autora Queren Ane


Bom dia pessoal!

Mais um lindo dia para continuarmos nossa Bienal Online e a autora da vez é a Queren Ane, autora do livro Esse tal de amor.

Vem comigo conhecer um pouco mais sobre ela


1 - Quais são os Autores e/ou livros que te influenciam?
Os autores e seus livros: Lycia Barros, Robin Jones Gunn, Francine Rivers, Max Lucado.

2 - Além dos Autores/livros quais são as outras formas que você usa de inspiração e influência?
A Bíblia! A palavra de Deus é minha fonte de inspiração. E, a música! Eu respiro música e ela me inspira demais! .

3- Em qual obra está trabalhando atualmente e fale um pouco dela?
Bom, recentemente comecei a trabalhar no segundo livro da Chér, série Esse tal de Amor, e nele eu conto mais da jornada da personagem durante o segundo ano do colegial, alguns dilemas, o desenvolvimento de seu namoro e a caminhada dela com Deus, seu amadurecimento na fé cristã.

4- Para você, no que as redes sociais influenciam na vida de um escritor?
Como escrevo para o público adolescente, é bom estar antenada sobre como eles falam, o que gostam, tendências, desabafos... Isso ajuda muito a desenvolver personagens mais verossímeis.

5- Qual das redes sociais que você acha que seja a melhor forma de divulgação?
Eu gosto mais do Instagram porque amo foto ,rs, mas o Facebook produz maior engajamento com os leitores.


Redes sociais da autora:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá Gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo