menu topo

menu imagem

04/08/2018

Bienal Online 2018 - Entrevista com a autora Fê Friederick Jhones


Boa tarde pessoal!

Vamos a mais um dia de Bienal, e hoje a autora convidada para dar entrevista é a Fê Friederick Jhones.

Vamos conhecer um pouco mais dessa incrível autora!?


1 - Quais são os Autores e/ou livros que te influenciam?

Gosto do trabalho de muitos autores, em especial a Francine Rivers, Lucinda Riley, Maurício Gomyde, Raíza Varella e Tammy Luciano. Gosto do estilo de cada um deles, que são bem diferentes, mas todos são ricos na construção de enredo e de personagens. Acho que é sempre bom ler mais e mais para a cada dia melhorar nossa escrita.

2 - Além dos Autores/livros quais são as outras formas que você usa de inspiração e influência?

Música. Muitas ideias minhas surgem de músicas, além de usá-las em quase todos os meus livros que sempre têm uma playlist que acompanha todo meu processo de escrita. Isso sem falar na vida ao redor, pessoas comuns com vidas comuns, mas que rendem boas histórias.

3- Em qual obra está trabalhando atualmente e fale um pouco dela?

Estou concluindo um romance que comecei a postar no Wattpad pra me forçar a concluir, rsrs... Se chama Ainda lembro e trata sobre segredos, mágoas do passado e como a ausência da comunicação pode atrapalhar muita coisa. É um livro que tem me dado prazer em escreve e que espero concluir ainda esse mês. Além disso, comecei a escrever uma novela de suspense que ainda não tem nome e que tem sido um grande desafio, já que nunca escrevi nada do gênero.

4- Para você, no que as redes sociais influenciam na vida de um escritor?

Hoje em dia, em tudo. São a minha principal forma de divulgação do trabalho, para conhecer novos leitores, novos autores, criar amizades, parcerias, tudo é através do virtual. Atualmente tenho utilizado bastante o instagram e tem sido ótimo o retorno. Confesso que essa parte de divulgação é bem difícil pra mim, nunca fui boa em vender alguma coisa, mas autores independentes precisam se virar, então lá vou eu! rsrs

5- Qual das redes sociais que você acha que seja a melhor forma de divulgação?

Como disse, tenho utilizado muito o instagram. Fiz muitas parcerias com igs literários e isso tem me rendido ótimos resultados. Além do facebook que sempre é uma boa forma de divulgar, eu diria que são as duas principais redes sociais hoje em dia.

Muito bom conhecer as preferências de cada autor. O que acham?

Redes sociais da autora:


Compre os livros dela aqui: https://amzn.to/2OJBKAF

Um comentário:

Poderá Gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo